sexta-feira, 7 de agosto de 2009

9o. PENSAMENTO

"Hoje é sexta-feeeeeiraaaaa, traga mais cerveja..."

O dia mundial da beer! To doida pra fazer alguma coisa mais tarde, ainda mais que me embelezei! Sim sim sim...fui no salão ontem e hoje, ajeitei a casca e tô pronta pro combate! rs. O que tá pegando é o dindin né? Como sempre, mas vamos ver no que dá.

Estou me sentindo muito feliz. Acabei meu curso de Pilates, oportunidades vão surgindo e a sensação de ser útil, de meter a mão na massa é maravilhosa! O encerramento do curso foi ótimo, na dinâmica que teve, peguei a palavra perseverança e discursei sobre ela. Pra uma pessoa ansiosa que sou, perseverar é um aprendizado e é isso que procuro no momento. Botar a cabeça no lugar, as idéias no papel e correr atrás de realizar os sonhos. Com calma, inteligência e paciência. É a minha escolha e somente eu sou responsável por ela. Qual é a sua escolha??

Bom fds pra todo mundo! ;*

"Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar,
fazem de cada recuo um ponto de partida
para um novo avanço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário