segunda-feira, 6 de julho de 2009

1o. PENSAMENTO

Pensei, pensei, pensei...e resolvi escrever...rs

Estou cá, parada na frente do pc sem saber por onde começar. Primeiramente me veio à cabeça escrever como estou me sentindo bem. Em paz, pensando mais em mim, indo a lugares diferentes, me divertindo, me dedicando à vida profissional...Assim é que deveria ser, mas "quando um certo alguém desperta um sentimento..." algumas vezes nos deixamos levar pelo momento e ficamos um pouco nas nuvens...e daí pra cair dela é um tapa! E pior ainda qdo caimos dela direto pro poço...rs...agora é bom olhar pra trás e dar risada...que bom, pensei que esse momento nunca fosse chegar.

Discutindo alguns fóruns no orkut, percebo quanto tem de mulher quebrando a cara em relacionamentos...putz! Se há uma certeza hoje na vida, (além da morte) é de que você vai se dcepcionar com o "seu carinha". Está cada vez mais frequente! É uma pena...as coisas poderiam ser mais simples. Porque gostar de alguém é tão complicado? Porque gostamos da pessoa mais problemática? Porque as pessoas gostam de sofrer? Porque não se escolhe ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário