quinta-feira, 9 de julho de 2009

LAVANDO O CORPO E A ALMA


Tem dia que a gente diz: "putz! hoje não é meu dia!" e quando o negócio começa a piorar, ainda vem mais, e aí dizemos que "quando o urubu está de azar, o de baixo caga no de cima". Assim foi anteontem. Mas Deus não nos dá um fardo maior do que possamos suportar não é? Os pensamentos parecem que vão explodir a cabeça, muitos questionamentos, lembranças, e ainda quando o diabo resolve dar as caras, pior ainda...rs...mas o mal não tem vez não! Temos que aprender a enterrar o passado e dar lugar ao novo. Se não temos mais o que achávamos que era bom, agora temos que nos empenhar e conseguir o melhor! Nada de retroceder!

E aí, depois de muita coisa, fui pro Pelô. Me acompanhei da minha fiel escudeira (essas saídas estão demais, viu??rs) e fomos assistir uma missa no Carmo (que missa linda! e ainda ao som de atabaques!) e depois fomos assistir ao show do nosso rei momo: Gerônimo. Seis anos de show nas escadarias e eu ainda não tinha ido a um. E aí, pra me batizar, dona chuva resolveu aparecer e de cum força...rs...fiquei en-char-ca-da, mas valeu a pena. A noite foi ótima e voltei pra casa lavada, por dentro e por fora!

**Ainda teve aquele bom abará apimentado, hein? Bom bom muito bom! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário