segunda-feira, 20 de julho de 2009

5o. PENSAMENTO

Demoro dias sem escrever aqui. Não que eu não esteja pensando nada, é apenas a preguiça, o desinteresse...

Sinto uma agonia, algumas vezes, que não sei explicar o que é. Uma vontade de extravasar, sair, conversar com muita gente, comer várias coisas, comprar várias coisas, viajar, conhecer pessoas...sei lá, não sei explicar. Sei que é uma "onda", um tsunami dentro de mim. Seguido de calmaria, apatia, preguiça.

Ainda me sinto desorganizada. O guarda-roupa está vindo abaixo de bagunça (e não tô com o mínimo saco pra arrumá-lo), sei que tenho que sair pra entregar alguns currículos, mas não saio, não sei por onde começar. Sei que tenho que estudar, mas não estudo (ou começo e páro), sei que tenho que me exercitar, mas não me exercito...grrrr...que porre! Só de escrever tudo que tenho pra fazer e não faço já me dá uma deprê =( .

O coração, graças a Deus, está bem! Quietinho no canto dele. Já tirei o band-aid e agora ele bem de novo. Não digo pronto pra outra, pq de sacanagens eu já estou cansada, mas digo que está...é...(passam-se os minutos e não consigo pensar numa palavra que defina o estado do meu heart...rs...afff)...está vacinado! Espero que depois dessa ele fique mais esperto pra não deixar algum vírus vagabundo deixá-lo dódoi novamente(rs...q maluquice!).

E pensando...pensando...me pergunto:

O que é que eu quero afinal? Quando vou conseguir traçar uma meta e chegar no meu objetivo? Qual meu objetivo? O que quero estar fazendo daqui há 1 ano? O que preciso fazer pra chegar lá?




Nenhum comentário:

Postar um comentário